TV GC

Caibi abre programação do "Doce Natal"

O evento de abertura contou com desfile com cerca de 250 pessoas

Caibi - 26/11/2019 16:56

Iniciou Na última sexta-feira dia 22, e segue até o dia 27 de dezembro a programação do Doce Natal de Caibi. O evento é organizado pela Administração Municipal, pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e pela Comissão Central Organizadora, com apoio do Sebrae/SC.

O grande destaque da noite foi o "Desfile do Doce Natal", um espetáculo que uniu cerca de 250 personagens e a comunidade, encantando a todos. A programação também contou com show do Piano de Cristal com Michelli Fortes, chegada do Papai Noel, acendimento da iluminação e pronunciamentos.

A coordenadora do evento Claudia Biasi, destaca que ver o brilho e o encantamento nos olhos das pessoas é o que tras a certeza de estar no caminho certo. “O doce natal de Caibi veio para fazer história e vamos aí rumo ao maior natal do estado de Santa Catarina”, salienta.

De acordo com a avaliação feita por Claudia o desfile envolveu participantes de 7 a 80 anos de idade além de ter incluído portadores de deficiências e necessidades especiais. Os preparativos e ensaios levaram mais de 90 dias para serem concretizados. “Tivemos uma preocupação muito grande também, de trazer o lado religioso para a programação do natal”, afirma.

Para o prefeito Elói Líbano, é satisfatório poder proporcionar ao município de Caibi e toda região um espetáculo como o apresentado. “Atingimos as expectativas já no primeiro dia de desfile, além de trazer o lúdico do natal, podemos dar oportunidades para os talentos em espetáculos emocionantes”, finaliza.

Sequência da Programação

No dia 27, a Rede Municipal de Educação promoverá suas apresentações. No dia 29, acontecerá a primeira edição da Apae Noel Regional. No dia 30, haverá a primeira Seresta “Talento Nossa Rádio”. Em dezembro, no dia primeiro, terá a terceira edição da Bike Natal e show com personagens infantis. No dia 5, terá a Noite Cultural de Natal da Escola Dom Pedro II. No dia 6, acontecerá show da Orquestra “Cantata”. No domingo, dia 8, tem o primeiro Natal das Tradições Gaúchas, show com Wilson Paim e Festival dos Doces.

Para o dia 11 de dezembro, acontecerá a Noite de Natal do Serviço de Convivência. No dia 13, terá a 2ª Mostra de Patinação “Doce Natal sobre Rodas” e Desfile. No dia 14, haverá o espetáculo teatral “Uma mensagem muito Especial” do Departamento de Cultura. Para o dia 15, está agendado evento comemorativo aos 60 anos da Paróquia São Domingos e show com o Padre Ezequiel. No dia 21, ocorrerão apresentações culturais e show com a Banda Sabor do Som. No dia 22, terá espetáculo de encerramento e show infantil. A programação encerra no dia 27, com sorteio da promoção “Compra Premiada” da CDL.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.